quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

o que eu também não entendo...


"Verona, Itália.


Querida Julieta Capuleto,


Um rapaz tem tirado meu sono nestes últimos dias. Nós nos conhecemos no início do ano e desde então temos uma relação complicada e difícil de definir. Eu, por diversas vezes, tentei dar fim a esta confusa união, mas por algum motivo, que talvez as forças do além expliquem, eu não consigo terminar.


Recentemente, por motivos diversos, ele se mostrou outra pessoa e eu acabei me apegando. E me apegando demais. De um jeito que eu não sei descrever. Não é amor! Não é paixão. Mas é um sentimento especial que me domina e me faz perder a linha completamente.


E é ai que entra o problema. Eu que sempre tive domínio do meu querer/sentir, agora estou fazendo besteira a 3x4. Me sinto incomodada por saber que ele sabe que eu gosto dele. Sinto que com essa informação ele tem mais poder do que eu, sabe? Sei também que não se trata de uma briga de poderes, mas eu detesto saber que ele sabe dos meus sentimentos. É como se com essa informação 'valiosa' nas mãos, ele pudesse brincar comigo. É esse o meu medo. E eu estou sofrendo muito com essa situação. Eu não consigo entendê-lo e acho que ele, além de não me levar a sério, faz pouco causo disso tudo.


Eu não queria sentir isso. Queria manter as coisas do mesmo jeito: cada um na sua. Mas pra mim não é mais assim.


E agora? O que eu faço?


Com carinho,


Dita"





trecho retirado do filme 'Cartas a Julieta' e qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência

Nenhum comentário:

Postar um comentário