segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quanto ao pano dos confetes, já passou meu carnaval...

Vai ser um desafio. Você sabe. Falar e não ser má interpretada. Falar até o fim, sem que você me interrompa para algumas ressalvas que, no fim, não mudam a estrutura do que eu quero dizer, mas me tiram o raciocínio.. Vai ser um desafio, mas... Pois bem. Vou tentar.

Sabe o que é? Começamos empate e agora não está sendo. Só vejo desigualdade. Estamos caminhando para o que, no futuro, talvez se torne algo unilateral. eu vou me apaixonando, você se acomodando. Eu vou me aprofundando, e você saboreando as bordas. Eu falando sobre o quanto acho massa o jeito que a sua sobrancelha dobra quando você sorri e você matraqueando sobre os efeitos especiais do Shrek e seu fracasso de bilheteria.

de um lado, essas coisas que você deixa de perceber...do outro, essas minhas sensações terríveis, talvez egoístas, de não me sentir suficientemente percebida. Vai que é questão de costume: me envolver com pessoas que se envolviam, se jogavam, que me olhavam como Aquela Em Que Eu Quero Estar Junto. E agora isso: ter a inédita e total noção de que não passo de uma amizade colorida, uma companhia agradável para as horas em que não há nada mais interessante a se fazer. Eu sei o que é significar mais para alguém...e te asseguro: é muito melhor do que isto.

Por mais que eu queira estar contigo, defendo sua liberdade de não me querer o bastante.

E por mais que essa informação lhe cause algum pequeno transtorno, defendo mais ainda minha liberdade de cair fora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário