segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eu quero mais que o bagaço dessa laranja...

Querido,

Agora chega. Definitivamente, cansei de brincar de gato e rato com você. Durante todo esse tempo, em que nunca estivemos verdadeiramente juntos ou absolutamente separados, eu fiquei tentando descobrir o que éramos... nosso caso não é um ‘encontro casual’, mas não evoluiu nem a um affair. Talvez seja uma sequência desconectada de ‘encontros casuais’ – nos víamos quando era conveniente para ambos.

E mais que isso. Eu queria descobrir o que sentia afinal por você. E cheguei a conclusão de que nada. Durante esse o mês que você viajou e ficamos afastados, eu até fiz um esforço.. quis falar mais, ouvir mais, pensa mais.. mas não deu. Não dá. Tem horas que não sou eu. Fico forçando uma coisa que parece não existir. É como se tivesse querendo a todo custo criar sentimentos. Eu quero mais que isso.

Eu quero sentir. Eu quero desejar encontrar alguém. Contar os minutos para vê-la. Sentir saudades. Sentir o cheiro na rua. Quero sentir o coração bater mais forte com a expectativa. E ai eu vou usar o tal exemplo da raposa que um amigo citou ontem: é saber que vai encontrá-lo às 6h, e já está com o coração acelerado às 5h.

Eu não estou procurando um príncipe encantado, não.. nem acredito nisso. Pode ser um Shrek! Desde que esse ele signifique um ‘homem eu admire’. Eu preciso admirar para querer ter perto. E você, nem de longe é esse cara.

Então, para que eu não perca mais o meu tempo, nem você o seu, vamos parar por aqui. É o fim.
Agora, se você me der licença, vou curtir a vida. E de olhos abertos para um dia, sem querer, esbarrar na minha metade da laranja...

Dita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário