quarta-feira, 16 de junho de 2010

Soluções Amorosas S.A



Já diria Carlos Drummond de Andrade..."Todos amores, iguais, iguais, iguais.."

Será? Acho que não, mas em todo caso, deixemos de lado as frases de efeito e voltemos ao fio da meada da realidade. De fato, é tudo muito mais 500: uma situação aqui identificadinha e mastigadinha pode ter um desfecho dos mais imprevisíveis.

Você que sempre achou que sabia como fazer, como proceder, até onde ir, quando parar, até que chegou um terremoto e, pei buf, bagunçou tudo...

Você que vive no meio da calmaria, mas bem que não perderia a oportunidade de se tornar o próprio terremoto em pessoa...

Uni-vos!

As duas indivíduas que aqui vos falam decidiram acrescentar ao modus operandi as grandes soluções (e soluços) para nossos pequenos grandes problemas que - confesse! - tira a concentração, o sono, o juízo, de qualquer cristão pseudo-bem-resolvido.

Não prometemos nenhuma clareza ou definição, apenas ainda mais desorganização (o que não parece ser algo muito atrativo). Mas, que fique 'claro', são aquelas desorganizações necessárias que fazem com que a gente coloque os pés no chão e acorde para vida (que não é um comercial de margarina) e mesmo assim fique feliz com isso. E mesmo assim, viva.

Nem que seja para termos depois boas histórias para contar....
E isso... teremos de sobra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário