quarta-feira, 28 de julho de 2010

Não é fácil...


Por esses dias aconteceu uma coisa imprevisível, inesperada, e todos os 'in's que remetam a surpreendente. É. Eu ouvi uma declaração de amor!

O cenário era perfeito e propício para a situação... era madrugada, em um praia linda e apenas nós dois sob o olhar vigilante de uma lua maravilhosamente cheia. Apenas ela para testemunhar o que eu estava prestes a ouvir.

A cena, que caberia muito bem em qualquer novela das oito, começou com um abraço. Um puro abraço. E o beijo?! Não, não teve - para lamento de muitos.

Ficamos abraçados por minutos, mas minha incompreensão sobre o que acontecia ao meu redor era tamanha que aquele pouquíssimo tempo me pareceu horas...

Eis que ele finalmente começa a falar... e relembrar o passado. A história é mais ou menos assim: nós nos conhecemos, nos envolvemos, ficamos um tempo e sem motivo algum nos afastamos.

O motivo do afastamento? Descobri naquele dia, ele havia se apaixonado! E por mais de seis meses a situação se arrastou. Nós nos víamos com frequência. Mas nunca, nunca ficamos durante esse período. E ele sufocou. Sentiu uma necessidade gritante de me ver, conversar comigo.

Foi atrás. Deixou de viajar só para falar comigo. Queria finalmente me dizer com lágrimas no olhos...

"EU TE AMO, PORRA!"

Me disse assim, sem meias palavras, curto e grosso.

E eu? Não sabia o que dizer. Pensei 'caraaaaaaaaca! E agora?'. Na tal novela das oito, essa seria a hora que eu diria "eu também te amo!" e depois, um lindo beijo! Mas eu não podia dizer isso. Seria falso e mentiroso. Fiquei calada.

E ele continuou a dizer, tentando segurar as lágrimas, que eu trazia a ele um sentimento gostoso e que a tempos não sentia.. E repetiu por várias vezes, com a voz embargada, o quanto era maravilhoso sentir aquilo. E eu?! Calada.

Por fim, e ainda na praia, disse a verdade, que apesar de gostar muito dele, meu sentimento não era recíproco...

Saindo da praia em direção ao carro ele ainda fez questão de gritar "EU ESTOU APAIXONADO POR VC!"...

Me deixou em casa e eu não consegui dormir aquela noite. Pensei, pensei, pensei...

O amor é mesmo complicado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Acho que por isso o meu chefe me disse hoje 'eu me arrependo do dia em que me apaixonei...'. )

Caramba! Eu queria ter ouvido aquilo tudo do carinha que estou afim.. Tá bom, tá bom.. tudo é demais. Ouvir um 'eu vou ficar só com vc...' já me bastaria nesse momento!!! kkkkkkkkkkkkkkk


Mas, nem isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário